quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hinos Louvores a Deus traz a Harpa Cristã para o seu Android - Baixe Grátis no Google Play

click na imagem para aumentar
Hinos Louvores a Deus  

Se você está procurando um aplicativo com as letras das músicas da Harpa Cristã, precisa conhecer urgente o lançamento que está fazendo sucesso no Google Play. 

O apps Hinos Louvores a Deus contém todas as letras dos hinos da Harpa usadas nas igrejas evangélicas brasileiras. O software é imperdível, além de gratuito.

click na imagem para aumentar
Para baixá-lo você precisa de um tablet ou smartphone rodando Android. Para baixar e instalar o aplicativo, vá à loja do Google Play e digite o nome do aplicativo no sistema de busca. Selecione-o para  baixar e escolha instalar. Fácil e rápido.

Saiba mais no Google Play clicando aqui

Um comentário:

  1. Olá bom dia.
    Meu nome é Priscila, e eu sou Gerente de Mídia Social da Empresa Inglesa de Softwares MovinPixel. Venho através deste apresentar o Heroes The Game ( www.facebook.com/HeroesTheGameBr ).
    O Heroes é um jogo cristão para testar seus conhecimentos sobre os Heróis da Bíblia. E também envolve um projeto evangelístico para levar os Heróis também até aqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus.
    Estamos em uma grande caminhada para pregar o evangelho ao mundo e precisamos de sua ajuda para divulgar esse projeto maravilhoso.
    Neste link ( http://www.priscilakellysilva.com/2013/07/heroes-game.html ) você vai encontrar vídeos que falam mais desse projeto lindo, e na própria página do facebook já citada acima, também tem muita coisa legal.

    Por favor entrem em contato conosco para mais informações.. Nós precisamos de você para tornar esse sonho realidade!

    Muito obrigada desde já! Que Deus lhe abençoe.

    Att. Priscila K. Silva - Heroes Social Media Manager - MovinPixel priscilakellysilva@gmail.com | @priscilakelly0 | @HeroesTheGameBr

    ResponderExcluir